Perguntas Frequentes

❶ -Como Efetuar a Compra:

Você Realiza um CADASTRO NO SITE, após O CADASTRO você é encaminhado para a Plataforma Segura do PagSeguro onde Você realizará o pagamento do seu pedido.

✎ FORMAS DE PAGAMENTO PAGSEGURO: Boleto ou Parcelamento via Cartão de Crédito.

PAGSEGURO, a forma mais segura de pagamento; receba seu produto ou seu dinheiro de volta.



Após a confirmação do pagamento providenciamos o envio do produto.



❷ - Trocas e Devoluções

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso atendimento ao cliente.

Os nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Por isso ocorrendo qualquer uma das descrições abaixo, sugerimos que recuse o recebimento do produto na hora da entrega percebendo que este contém:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se porventura receber o produto com algum dos problemas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72h, enviando um e-mail.

Se porventura seu produto apresentar qualquer defeito de fabricação, o mesmo deverá ser enviado para o endereço da loja. (BRASIL)
As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, onde são testados com todo cuidado antes de serem embalados. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, o prazo de garantia perde sua validade.

✎ Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).

✎ Só enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto defeituoso.

✎ O comprador deverá arcar somente com os custo do envio para a LOJA NO BRASIL

Qualquer duvida entre em contato conosco.



❸- Dúvidas Importação:

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria poderá ser tributada e sofrerá alteração no prazo de entrega por parte das autoridades aduaneiras.

Diferentemente das demais lojas que vendem produtos importados, onde o pagamento de possível taxação é de responsabilidade exclusiva do cliente, a Galeria Importada se compromete a "rachar" o valor desse tributo caso o cliente seja taxado. É ISSO MESMO QUE VOCÊ ACABOU DE LER!!!! CASO SEJA TAXADO, DIVIDIREMOS O VALOR DO TRIBUTO COM VOCÊ.

Se porventura seu produto for tributado, você receberá em sua casa uma guia com o valor do tributo para pagamento junto à agência dos correios próxima à sua residência, e mediante o pagamento seu produto será entregue na mesma hora, na própria agência dos correios. Em casos de produtos não retirados dentro do prazo devido à cobrança de taxa alfandegária, o cliente perderá seu produto e não efetuaremos a devolução do dinheiro em hipótese alguma.

ATENÇÃO: PARA FAZER JUS A ESTE BENEFÍCIO É PRECISO QUE O CLIENTE ESCANEIE E ENVIE O COMPROVANTE DO PAGAMENTO DA TAXA DE IMPORTAÇÃO NO PRAZO MÁXIMO DE 48H PARA ENTÃO, O REEMBOLSARMOS COM A METADE DO VALOR DO TRIBUTO.